O Caminho da Eterna Felicidade tem como fundamento registar e transmitir, através de reflexões e de estudo os valores essenciais da vida. Abrir as janelas da consciência e verificar que só a verdade e a simplicidade tornam o homem livre e digno de SER humano. Mas só despertando encontrará as respostas que o poderão conduzir ao seu próprio encontro, sintonizando a sua própria alma...


Somos apenas almas em evolução - Por Ana Paula Oliveira

"Viver todos vivem, mas o Racionalismo Cristão ensina a viver com arte, e todos devem ser artistas da sua própria vida." Luís de Mattos

Somos todos Espíritos ou almas!

Todos fazemos parte do todo, que é Uno.

O Uno é como um foco de luz, que abrange todas as almas em estado supremo, essas almas estão ligadas pela energia espiritual do amor.


Todas as palavras para o definir são apenas conceitos que a criatura dá.

As nossas vivências neste planeta são apenas para evolução da alma e assim poder atingir esse Uno.
A nossa viagem é no sentido ascendente.

Mediante a nossa necessidade caminhamos para a mudança e para quebrar ciclos, substituindo sentimentos inferiores pelos de amor e compaixão.

Conceitos fáceis de compreender a nível mental mas difíceis de assumir a nível comportamental.

E cada vivência é uma preparação para a próxima, que será experiência melhor ou pior, conforme tivermos direcionado a nossa vida atual.

Só quando compreendermos a profundeza das devidas lições estaremos então aptos a entrar no reino da luz suprema, até lá faremos esses ciclos de vida.

Somos apenas almas em evolução
Por Ana Paula Oliveira

Poderá gostar de conhecer:
 A missão de cada um ... é evoluir...
 Na esfera espiritual não há pais nem filhos
 Atavismo
 Atributos do espírito - A Indignação
 Convite aos jovens de todas as idades