O Caminho da Eterna Felicidade tem como fundamento registar e transmitir, através de reflexões e de estudo os valores essenciais da vida. Abrir as janelas da consciência e verificar que só a verdade e a simplicidade tornam o homem livre e digno de SER humano. Mas só despertando encontrará as respostas que o poderão conduzir ao seu próprio encontro, sintonizando a sua própria alma...


Será a vida uma festa? - Por Ana Paula Oliveira

Cada criatura, neste universo quando entra na cena da vida, representa o seu papel verdadeiro ou falso, dependendo do teor dos seus pensamentos, sentimentos, atitudes e do seu compromisso espiritual. Compromisso que estará presente, quando consciente.

"O mundo é o cenário, onde se desenrolam os dramas da vida, as comédias, as tragédias e também as farsas, é mesmo, muita vez, um teatro de bonecos." A. Pinheiro Guedes - Ciência Espírita


A vida na sua essência é muito séria, mas deve ser recebida com muita alegria e em festa! Em festa por ser motivo de oportunidade e de evolução, para cada criatura.


A firmeza e a seriedade da vida estão implícitas, mas jamais devemos perder a virtude, a inocência, a pureza e a alegria que a vida pode transmitir.

A nossa semelhança está representada na natureza e em tudo que ela possa nos transmitir. Sem o exemplo vivo da natureza tornamo-nos insensíveis a ela e por isso não nos podemos assemelhar nem sequer perceber o quanto nos ensina.


Será a vida uma festa?

Por Ana Paula Oliveira

Poderá gostar de conhecer:

 Mediunidade - Todos precisamos destes esclarecimentos